Abertas inscrições para avaliadores do Enaf e Enec

Servidores docentes e técnico-administrativos da UFPR, além de estudantes de graduação, mestrado e doutorado da UFPR podem se inscrever para integrarem as Bancas de Avaliação das apresentações do 15º Encontro de Atividades Formativas (ENAF) e 15º Encontro de Extensão e Cultura (ENEC).

Os eventos acontecerão na 8ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE), entre os dias 4 a 7 de outubro de 2016, no Campus Botânico em Curitiba (4 e 5 de outubro), no Setor Palotina (6 e 7 de Outubro) e no Campus Avançado Jandaia do Sul (6 e 7 de outubro). Os trabalhos serão apresentados pelos alunos em sessões de comunicação oral, de acordo com os seguintes temas:  Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Trabalho; e Tecnologia e Produção.

As inscrições podem ser feitas mediante preenchimento de uma ficha no link http://www.siepe.ufpr.br/, até dia 26 de agosto, de acordo com a cidade de atuação (Curitiba, Palotina ou Jandaia). É necessário participar de reunião presencial de orientação. As instruções para participação estão no mesmo site.

Por Simone Meirelles/Assessoria de Comunicação Social/Setor de Ciências Agrárias