Menu

Abertas inscrições para bolsas de extensão em Medicina Veterinária do Coletivo

Estão abertas as inscrições para concorrer às bolsas de extensão da Medicina Veterinária do Coletivo – UFPR. Para concorrer, o estudante deve acessar o link desta matéria, preencher o formulário e seguir as orientações.

Para concorrer, é preciso ser aluno devidamente inscrito em curso de graduação da Universidade Federal do Paraná. Em especial, nos cursos de Medicina Veterinária, Jornalismo, Comunicação Institucional, Psicologia ou Assistência Social.  Também não pode ser bolsista ativo em nenhum outro edital de bolsas da UFPR ou outras universidades/fundação de apoio.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de junho. A divulgação dos candidatos e convocação para prova teórica será dia 26 de junho e a prova, dia 28. Depois vem a fase de avaliação curricular e entrevista. O resultado final sai dia 1º de julho. Serão disponibilizadas duas bolsas de extensão universitária com duração de seis meses, com valor mensal de R$ 400,00.

Atividades

Os alunos contemplados com a Bolsa de extensão deverão cumprir 12 horas semanais de atividades e serão responsáveis por auxiliar os médicos-veterinários residentes, mestrandos e doutorandos em suas atividades relacionadas aos cursos de extensão ativos dentro da Universidade. Entre eles,  Medicina Veterinária em Ação nas comunidades e seus demais projetos; Manejo Populacional de Cães e Gatos e Unidade Móvel de Esterilização e Educação em Saúde.

Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail: medvetcoletivoufpr@gmail.com

Link para inscrição: https://forms.gle/GziUHtKLLZaQsuhd9

 

(Por Simone Meirelles/ Em 18/06/2021)

Redes Sociais

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Universidade Federal do Paraná
Setor de Ciências Agrárias
Rua dos Funcionários, 1540 - Juvevê
Fone: +55(41) 3350-5620/5800
Curitiba (PR), Brasil

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Setor de Setor de Ciências Agrárias
Rua dos Funcionários, 1540 - Juvevê
Fone: +55(41) 3350-5620/5800
Curitiba (PR), Brasil

Imagem logomarca da UFPR

©2024 - Universidade Federal do Paraná - Setor de Ciências Agrárias

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR