Menu

Acupuntura em animais selvagens é tema de palestra

Acupuntura em tartarugas (foto site Luíza Prado)

O Grupo de Estudos de Animais Selvagens Murray E. Fowler promove nesta terça-feira, dia 2 de outubro, mais uma palestra aberta a estudantes e profissionais de medicina veterinária. O tema será “Acupuntura de Animais Selvagens”. Quem fala sobre o tema é a médica veterinária Luíza Prado.  Ela é mestre em Ciências Animal pela PUC-PR e tem pós-graduação em Acupuntura Veterinária pela Faculdade IBRATE. Como profissional, estagiou no Animal Kingdom da Walt Disney World Company, no Zoológico de Johanesburg, na África do Sul, e no Zoológico de Omaha e Minnesota nos Estados Unidos.

A palestra será às 18 horas no Anfiteatro da Direção do Setor de Ciências Agrárias da UFPR (Rua dos Funcionários, 1540, Cabral). A entrada é gratuita. Certificados de participação por palestra custam R$ 3 e por módulo, R$ 10, com o mínimo de 75% de presença, emitidos no fim do semestre.

O nome do Grupo de Estudos é uma homenagem ao professor norte-americano Murray E. Fowler, considerado o pai da medicina zoológica mundial. O grupo nasceu para incentivar estudantes universitários a se aprofundar no tema dos animais selvagens e silvestres. Com o tempo, tornou-se um exemplo seguido por várias instituições acadêmicas nacionais. Há grupos Fowler no Nordeste e no Sudeste, seguindo a mesma orientação.

Para mais informações sobre o Grupo Fowler, a programação de palestras e outras atividades basta acessar o Facebook, na página https://www.facebook.com/GrupoFowler/ ou e-mail grupofowler.estudos@gmail.com.

Redes Sociais

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Universidade Federal do Paraná
Setor de Ciências Agrárias
Rua dos Funcionários, 1540 - Juvevê
Fone: +55(41) 3350-5620/5800
Curitiba (PR), Brasil

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Setor de Setor de Ciências Agrárias
Rua dos Funcionários, 1540 - Juvevê
Fone: +55(41) 3350-5620/5800
Curitiba (PR), Brasil

Imagem logomarca da UFPR

©2018 - Universidade Federal do Paraná - Setor de Ciências Agrárias

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR