Coordenações de pós-graduação em Zootecnia reúnem-se em Curitiba

Participantes do evento em Curitiba (foto divulgação)

Curitiba sediou esta semana (dias 6 e 7 de maio/19) o X Fórum de Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Zootecnia e Recursos Pesqueiros, realizado pela Sociedade Brasileira de Zootecnia com apoio da UFPR. O evento contou com a presença de representantes da Capes, CNPq e docentes de todo o país.

Entre os temas discutidos estiveram a superação da crise financeira da pesquisa e pós-graduação no Brasil, internacionalização na prática, contribuições das sociedades científicas para a ciência e os programas de  pós-graduação, entre outros.

Representante da CONFAP (com o microfone), prof. Roberto Germano; Representante da CAPES, prof. Ronaldo Oliveira e Representante do CNPq, Dra Luiza Duenhas (foto divulgação)

O evento aconteceu no Hotel Lizon, em Curitiba. A comissão organizadora foi formada pelos professores Patrick Schmidt,  Laila Talarico Dias e Maity Zopollatto.