Debate entre candidatos à direção do Setor de Agrárias

Debate realizado no dia 15 de agosto

O auditório do Setor de Ciências Agrárias ficou lotado para o debate entre os candidatos à direção do setor.  Organizado pelos centros acadêmicos, o evento contou com a presença dos dois professores que disputam o cargo: Amadeu Bona Filho e Volnei Pauletti, que apresentaram suas propostas.

A consulta pública para a direção do Setor será realizada no dia 22 de agosto.

Duas chapas estão concorrendo: A Chapa 1 é formada pelos atuais diretores do setor, Amadeu Bona Filho e Nivaldo Eduardo Rizzi, que concorrem à reeleição para diretor e vice-diretor, respectivamente. A Chapa 2 é constituída pelos professores Volnei Pauletti e Juan Carlos Duque Moreno, concorrendo respectivamente para diretor e vice-diretor.