Duas chapas concorrem na consulta para Diretor e Vice-Diretor do Setor de Ciências Agrárias

Prédio Histórico do Setor de Agrárias (foto Rodrigo J. Duarte)

Duas chapas vão concorrer na consulta para a direção do Setor de Ciências Agrárias. A Comissão Eleitoral homologou as inscrições, de acordo com a ordem de entrega do requerimento.

A Chapa 1 é formada pelos atuais diretores do setor, Amadeu Bona Filho e Nivaldo Eduardo Rizzi, que concorrem à reeleição para diretor e vice-diretor, respectivamente.

A chapa 2 tem os professores Volnei Pauletti e Juan Carlos Duque Moreno, concorrendo respectivamente para diretor e vice-diretor.

A votação será no dia 22 de agosto. A partir das 9 horas, os docentes, técnicos administrativos e estudantes de graduação e pós-graduação do setor poderão votar na chapa de sua preferência. As urnas estarão nos campi I (Juvevê), no Centro de Ciências Florestais e da Madeira (Cifloma) e no Centro de Estações Experimentais do Canguiri das 9 às 17 horas. Servidores das Fazendas de Rio Negro, São João do Triunfo, Bandeirantes e Paranavaí votarão no campus Juvevê.

(Por Simone Meirelles/Sucom/Agrárias)