Menu

Empresa Júnior promove evento de empreendedorismo para veterinários

Curitiba, 03/06/2019 – A Vetus – Consultoria Veterinária Jr., fundada pelos alunos do curso de Medicina Veterinária da UFPR, promove esta semana o “1° Dia do Veterinário Empreendedor”.  O evento terá, na verdade, três dias, durante os quais o objetivo será capacitar os membros da empresa através da prática dos conhecimentos teóricos administrados durante o curso. A ideia é capacitá-los também para a realidade do empreendedorismo no mercado de trabalho. As palestras vão abordar temas como gestão financeira, de pessoas e marketing, recorrentes no cotidiano de muitos profissionais recém-lançados no mercado de trabalho.
As atividades serão nos dias 4,5 e 6 de junho, das 18h40 às 21h30, no bloco didático do Setor de Ciências Agrárias da UFPR (R. dos Funcionários, 1540).

O evento é voltado tanto para estudantes como para profissionais já atuantes e estará dividido em três momentos. Um primeiro, no qual as palestras serão voltadas para os gestores em geral ou autônomos. No segundo e terceiro dia, em uma das salas do evento os temas serão voltados para clínicas de pequenos animais, ou “mundo pet”, quanto que na outra sala as palestras serão voltadas para a área de produção e agronegócio. Entre os temas do seminário estão Planejamento financeiro pessoal, Gestão Financeira, Relação do Médico Veterinário e Tutor, Gestão Rural, Marketing do Agronegócio, entre outros.

Mais informações no site equipevetusconsultoria@gmail.com ou fone  (41) 999650996.

(Por Simone Meirelles/Sucom/Agrárias)

Redes Sociais

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Universidade Federal do Paraná
Setor de Ciências Agrárias
Rua dos Funcionários, 1540 - Juvevê
Fone: +55(41) 3350-5620/5800
Curitiba (PR), Brasil

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Setor de Setor de Ciências Agrárias
Rua dos Funcionários, 1540 - Juvevê
Fone: +55(41) 3350-5620/5800
Curitiba (PR), Brasil

Imagem logomarca da UFPR

©2021 - Universidade Federal do Paraná - Setor de Ciências Agrárias

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR