Exposição de Fotografia Aplicada à Medicina Veterinária está aberta no Hospital Veterinário da UFPR

Superintendência de Comunicação Social     13 de janeiro de 2017 – 14h57

Participantes do Curso de Fotografia

Participantes do Curso de Fotografia Aplicada à Medicina Veterinária.

Durante os meses de janeiro e fevereiro, as fotografias tiradas por alunos do I Curso de Fotografia Aplicada à Medicina Veterinária estarão expostas no saguão do Hospital Veterinário da UFPR. O curso de extensão, cadastrado na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), foi realizado em julho de 2016, e foi promovido pelo Projeto de Extensão “Meu Bicho é Legal”, em conjunto com o Grupo de Estudos de Animais Selvagens Murray Fowler e, ainda, com o Laboratório de Ecologia Aplicada à Bioinvasão (Lebio – UFPR).

O curso foi ministrado pelo professor Carlos Eduardo Belz, do Centro de Estudos do Mar da UFPR, que é médico veterinário formado pela UFPR, doutor em Zoologia e responsável pela disciplina de Fotografia Científica, entre outras. A programação do curso contou ainda com uma palestra do renomado fotógrafo curitibano Zig Koch.

A segunda fase do curso está sendo planejada e deve ter como tema “Fotografia de Natureza”. Mais informações serão divulgadas em breve.

Para saber mais, acesse as páginas dos projetos Meu Bicho é Legal, Grupo Fowler e do Lebio.