Grupo de estudos de animais selvagens promove palestra sobre elefantes

O Grupo de Estudos de Animais Selvagens Murray E. Fowler promove nesta terça-feira, dia 18/06, o último encontro do semestre, o de número 271. O evento marca o aniversário do grupo, que completa 17 anos de fundação e será seguido de um coffee break junino.

O tema da palestra será “SOS África! Por um mundo com mais elefantes”, com a médica veterinária Paola Stramandinoli Branco Van Zyl. Paola é formada em Medicina Veterinária e possuí residência em Anestesiologia pela Universidade Federal do Paraná, e especialização em Lato sensu em Anestesiologia Veterinária pelo Instituto Bioethicus.

O evento será a partir das 17 horas, no Anfiteatro do Hospital Veterinário. A entrada é gratuita. Certificados isolados por palestra (R$3,00) ou por módulo (R$10,00, com mínimo de 75% de presença) são emitidos no fim do semestre.

Mais informações na página do grupo no Facebook: https://www.facebook.com/GrupoFowler/

(Por Simone Meirelles/Assessoria de Comunicação/em 17/06/2019)