Grupo Fowler promove palestra sobre estágios em Medicina Zoológica nos EUA

O Grupo de Estudos de Animais Selvagens Murray E. Fowler da Universidade Federal do Paraná realiza nesta terça-feira, dia 08/08, mais um seminário aberto ao público. Este é o 238º encontro do grupo, que terá como palestrante o médico veterinário André Saldanha, atual residente da Clínica Médica e Cirúrgica de Animais Selvagens do Hospital Veterinário da UFPR. Ele vai falar sobre “Oportunidades em Medicina Zoológica nos EUA: Estágio, Residência e Trabalho”.

A palestra começa às 18 horas, no auditório do Hospital Veterinário da UFPR. com entrada gratuita. Certificados são fornecidos por palestra (por R$ 3) ou por módulo semestral (R$10,00, com mínimo de 75% de presença), emitidos no fim do semestre.

Para mais informações há uma página no Facebook, no link https://www.facebook.com/GrupoFowler/

Simone Meirelles     8 de agosto de 2017 – 10h49