Menu

Palestra aborda safáris no Continente Africano

Realizar o sonho de participar de um safári na África depende de um bom planejamento. Dicas sobre a melhor forma de chegar a esse objetivo com sucesso são tema da palestra “Safáris no Continente Africano – Como, Quando e Onde Fazer?”, com a médica veterinária e servidora técnico-administrativa da UFPR Larissa Dantas Roeder Ferrari e participação do professor Rogério Ribas Lange, do Departamento de Medicina Veterinária. Larissa já viajou por mais de 60 países, sendo 11 desses no Continente Africano.

A palestra será nesta terça-feira, dia 27 de março, às 18 horas, no auditório da direção do Setor de Ciências Agrárias da UFPR (Rua dos Funcionários, 1540, Cabral), a partir das 18 horas. A entrada é gratuita. Certificados de participação por palestra custam R$ 3 e por módulo, R$ 10, com o mínimo de 75% de presença, emitidos no fim do semestre.  [

O evento é promovido pelo Grupo de Estudos de Animais Selvagens Murray E. Fowler. O nome do Grupo é uma homenagem ao professor norte-americano considerado o pai da medicina zoológica mundial. Na UFPR, o grupo nasceu para incentivar estudantes universitários a se aprofundar no tema dos animais selvagens e silvestres.

Para mais informações sobre o Grupo Fowler, a programação de palestras e outras atividades basta acessar o Facebook, na página https://www.facebook.com/GrupoFowler/ ou e-mail grupofowler.estudos@gmail.com.

 

Redes Sociais

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Universidade Federal do Paraná
Setor de Ciências Agrárias
Rua dos Funcionários, 1540 - Juvevê
Fone: +55(41) 3350-5620/5800
Curitiba (PR), Brasil

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Setor de Setor de Ciências Agrárias
Rua dos Funcionários, 1540 - Juvevê
Fone: +55(41) 3350-5620/5800
Curitiba (PR), Brasil

Imagem logomarca da UFPR

©2018 - Universidade Federal do Paraná - Setor de Ciências Agrárias

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR