PARALISAÇÃO DIA 15 (QUARTA-FEIRA)

Os Estudantes de Agronomia e de Engenharia Florestal decidiram em Assembléias realizadas nesta semana pela paralisação em Defesa da Universidade Pública.
Informam que devido ao recente possível corte referente à verba da educação, houve uma assembléia estudantil de todos os cursos da UFPR para a elaboração de um dia de paralisação da Universidade. A paralisação ocorrerá no dia 15/05 (quarta-feira) com um cronograma de atividades a serem realizadas pelos estudantes, com objetivo de levar conhecimento à sociedade sobre a importância da universidade em nossas vidas; os benefícios que ela traz, seja em forma de pesquisas, projetos de extensão, etc. e a situação de risco que corremos. “Estaremos juntos na luta para garantir o futuro da nossa universidade e de tantas outras em todo o Brasil, e também convidamos vocês a se juntarem”.