Setor agroalimentar e turismo rural são temas de palestras de professora croata na UFPR

Curitiba, 03/04/2019 – O curso de Agronomia da UFPR recebe nesta semana a visita da professora Marija Cerjak, da do departamento de Marketing em Agricultura da Faculdade de Agronomia da Universidade de Zagreb, Croácia. Ela fará duas palestras gratuitas e abertas ao público interessado, abordando o setor agroalimentar e o turismo rural na Croácia.

Nesta terça-feira, 03/04, ela fala das 17 às 19 horas sobre “The University of Zagreb. Croatian agri-food sector and rural tourism”. E na quarta-feira, no mesmo horário, o tema será “Short supply chains in the agri-food sector and its relation to agri-tourism”.  As palestras acontecem na sala  Sala 3 do Departamento de Solos e Engenharia Agrícola do Setor de Ciências Agrárias da UFPR (R. dos Funcionários, 1540, Cabral).