Terminam hoje inscrições para apresentações culturais na Caravana PIC Agrárias

Estão abertas até esta terça-feira, dia 25/09, as inscrições para interessados em fazer apresentações culturais durante a Caravana PIC, evento que acontecerá no campus do Setor de Ciências Agrárias, no Cabral, dia 9 de outubro. Podem participar estudantes, professores, servidores técnico-administrativos e trabalhadores terceirizados que possuam vínculo com o campus. Serão aceitas manifestações nas seguintes linguagens artísticas: música, dança, teatro, artes plásticas, fotografia, vídeo e poesia.

A Caravana é parte do diagnóstico cultural que está sendo realizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) em todos os espaços da universidade, como base para a elaboração do Plano Institucional de Cultura (PIC).

As propostas de atividades culturais devem ser enviadas para o email picufpr2017@gmail.com.

Clique aqui para acessar o edital e conhecer todos os detalhes sobre o processo de seleção para a Caravana PIC Campus Agrárias.

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição.