Gincana Lumbergames reúne calouros em atividades com madeira na Fazenda da UFPR

Foto da segunda edição dos Lumbergames (foto Facebook/Pet Engenharia Industrial Madeireira)

Estudantes calouros do curso de Engenharia Industrial Madeireira da UFPR participam nesta quinta-feira, dia 25 de maio, de uma gincana divertida. Será a terceira edição do Lumbergames,  uma competição cheia de energia que inclui diversas atividades com madeira que exigem esforço físico, mental e criativo. Divididos em equipes, os calouros têm que cortar madeira, carregar troncos, correr, pular e construir objetos.

A promoção é do grupo Pet (Programa de Educação Tutorial) de Engenharia Industrial Madeireira. As atividades serão das 8 às 17h30, na Fazenda Experimental do Canguiri, em Pinhais.

O grupo PET foi implementado no curso de Engenharia Industrial Madeireira da UFPR em dezembro de 2010. O Programa de Educação Tutorial foi criado para apoiar atividades acadêmicas que integram ensino, pesquisa e extensão, sob a orientação de um tutor, através da realização de atividades extracurriculares que complementem a formação acadêmica do estudante.

Mais informações estão disponíveis na página do grupo no Facebook, o www.facebook.com/pg/petmadeira ou fone 3360-4258.

Simone Meirelles     24 de maio de 2017 – 10h43