Palestra aborda como tornar uma fazenda mais lucrativa

Será realizado nesta quarta-feira (08/08) o primeiro encontro do Grupo de Atualização Focado em Pecuária Moderna, criado por alunos de Agronomia da Universidade Federal do Paraná. Para marcar o início das atividades, será realizada uma palestra com o tema “O que fazer para tornar sua fazenda mais lucrativa”, com o professor Paulo Rossi Jr, do curso de Zootecnia da UFPR. Em sua área de estudos, o docente realiza estudos econômicos relacionados a pecuária paranaense e brasileira.

A palestra será às 18 horas, no Anfiteatro do prédio da Administração do Setor de Ciências Agrárias da UFPR.  Inscrições custam R$ 3 para palestra unitária ou R$ 10 para o pacote de três palestras. Será fornecido certificado.  As inscrições para a palestra podem ser feitas no próprio local do evento, entre 17h20 e 18h.

Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1123762064439668/

(Por Simone Meirelles/Sucom/UFPR)