INFORMAÇÕES QUANTO AO VALOR/PAGAMENTO

• O investimento para o curso é de 12 parcelas de R$450,00 (R$5.400,00).
  • 10% das vagas serão destinadas a bolsitas que comprovarem carência mediante edital de seleção.
  • Formas de Pagamento: Boleto bancário ou PayPal para estrangeiros (lembrando que para esta opção será cobrado a taxa adicional de 6,4% no valor de cada mensalidade).
  • Arrecadação das mensalidades será via Funpar – Fundação da Universidade Federal do Paraná.
  • A UFPR reserva-se o direito de não proceder a realização do curso no caso do número de alunos não atingir o número necessário, garantindo integral devolução de qualquer valor recolhido a qualquer título.

Pagamento à vista do valor total do curso

• Para pagamento à vista do valor total do curso, será concedido o desconto de 10% para pessoa física e pessoa jurídica.

UFPR no Facebook UFPR no Youtube UFPR no Twitter UFPR no Instagram
Pós-graduação Lato Sensu em Fitossanidade (PGLSF)
Fone:+55 (41) 3350-5787 / (41) 3253-5569 / (41) 3350-5696

Setor de Pós-graduação Lato Sensu em Fitossanidade (PGLSF)