INFORMAÇÕES QUANTO AO VALOR/PAGAMENTO

• O investimento para o curso é de 12 parcelas de R$350,00 (R$4.200,00).
  • Formas de Pagamento: Boleto bancário ou PayPal para estrangeiros (lembrando que para esta opção será cobrado a taxa adicional de 6,4% no valor de cada mensalidade).
  • Arrecadação das mensalidades será via Funpar – Fundação da Universidade Federal do Paraná.
  • A UFPR reserva-se o direito de não proceder a realização do curso no caso do número de alunos não atingir o número necessário, garantindo integral devolução de qualquer valor recolhido a qualquer título.

DESCONTOS PECCA/UFPR

• Apresentamos as condições de Desconto para o Programa de Educação Continuada em Ciências Agrárias – PECCA da Universidade Federal do Paraná(UFPR). Poderão ser concedidos os seguintes descontos nas parcelas dos cursos ofertados pelo Programa conforme as condições abaixo:

Empresa Parceira

• O Programa de Educação Continuada em Ciências Agrárias (PECCA) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), oferece uma proposta de parceria à Empresas focadas nas áreas de interesse dos assuntos abordados nos cursos ofertados pelo Programa.
  • Através do apoio à divulgação e o repasse do material informativo aos profissionais envolvidos e interessados da empresa, em contrapartida será concedido desconto de 15% nas parcelas dos cursos.
  • A parceria será firmada através do Termo de Apoio apresentado pelo Programa PECCA.
  • Assim que o aluno solicitar o desconto de parceria, realizaremos a conferência do vínculo que o aluno possui com a empresa citada.

Alunos PECCA, desconto para o segundo curso

• O desconto de 15% será aplicado nas parcelas do segundo curso do PECCA enquanto estiver cursando outro curso do Programa.

Ex-alunos PECCA

• Aos alunos que já concluíram algum curso do Programa PECCA, será ofertado desconto de 15% nas parcelas para o próximo curso escolhido.

Ex-alunos UFPR

• Será concedido o desconto de 15% nas parcelas dos cursos ofertados pelo Programa PECCA aos alunos formados na graduação da Universidade Federal do Paraná.

Pagamento à vista do valor total do curso

• Para pagamento à vista do valor total do curso, será concedido o desconto de 5% para pessoa física e pessoa jurídica.

Importante

• Lembrando que deverão ser respeitadas as vagas disponíveis e os prazos do processo seletivo de cada turma;
  • Será concedido o desconto somente para quem informar corretamente o nome da empresa parceira;
  • A empresa parceira deverá manter as informações para contato atualizadas;
  • O desconto não é válido para alunos que retornam para concluir o curso já iniciado;
  • Os descontos não são cumulativos;
  • O aluno poderá ter direito somente a uma das condições de desconto;
  • Para ter direito ao desconto deverá seguir os prazos estipulados no edital do curso;
  • Para alunos que solicitarem equivalência de módulos, não serão consideradas estas condições de desconto.

UFPR no Facebook UFPR no Youtube UFPR no Twitter UFPR no Instagram
Pós-graduação Lato Sensu em Fitossanidade (PGLSF)
Fone:+55 (41) 3350-5787 / (41) 3253-5569 / (41) 3350-5696

Setor de Pós-graduação Lato Sensu em Fitossanidade (PGLSF)